Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 Posso devolver ou trocar um produto?

Sim, mas lembre-se que a KasaFlor é uma loja que vende peças exclusivas, portanto, em um número limitado. Assim, nem sempre conseguimos fazer trocas por produtos similares,pois podem ter esgotado. Mas, se você por qualquer motivo não quer o produto que comprou, nós o aceitamos de volta em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. E, a partir do recebimento do produto por nós, faremos o depósito em dinheiro na sua conta-corrente em até 7 dias úteis. Neste caso, não nos responsabilizamos pelo frete, ou seja, na devolução o frete é por conta do remetente.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Todos os produtos podem ser devolvidos?

Sim. A peça pode ser devolvida, desde que sejam respeitadas as condições de devolução. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de Nota Fiscal.

E se o pedido de devolução for por motivo de qualidade, ou recebimento de uma peça errada?

Despachamos todos os produtos em embalagens apropriadas e lacradas. Confira sempre a integridade da embalagem e não aceite pacotes violados ou adulterados, pois a qualidade do produto pode ter sido comprometida. Caso não tenha sido você quem recebeu o produto, fale com a gente o quanto antes e não abra a embalagem. O ideal é devolver pra nós no estado em que recebeu a encomenda. Para devolver a peça, basta falar com a gente pelo studiokasaflor@gmail.com  ou (11) 967962367 de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. E enviar o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”.  Não esqueça: a peça deve ser entregue na embalagem original, acompanhada da Nota Fiscal.